sexta-feira, 19 de abril de 2013

30 [thirty] At the restaurant 2

30 [thirty] At the restaurant 2 

An apple juice, please.
A lemonade, please.
A tomato juice, please.
I'd like a glass of red wine.
I'd like a glass of white wine.
I'd like a bottle of champagne.
Do you like fish?
Do you like beef?
Do you like pork?
I'd like something without meat.
I'd like some mixed vegetables.
I'd like something that won't take much time.
Would you like that with rice?
Would you like that with pasta?
Would you like that with potatoes?
That doesn't taste good.
The food is cold.
I didn't order this.

30 [trinta] No restaurante 2 

Um suco de maçã, por favor.
Uma limonada, por favor.
Um suco de tomate, por favor.
Eu quero um copo de vinho tinto.
Eu quero um copo de vinho branco.
Eu quero uma garrafa de espumante.
Você gosta de peixe?
Você gosta de carne de vaca? 
Você gosta de carne de porco?
Eu quero alguma coisa sem carne.
Eu quero um prato de legumes.
Eu quero alguma coisa que não demore muito.
Quer isto com arroz?
Quer isto com massa?
Quer isto com batatas?
Não gosto disto.
A comida está fria.
Não pedi isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário