sexta-feira, 19 de abril de 2013

27 [twenty-seven] In the hotel - Arrival

27 [twenty-seven] In the hotel - Arrival 

Do you have a vacant room?
I have booked a room.
My name is Miller.
I need a single room.
I need a double room.
What does the room cost per night?
I would like a room with a bathroom.
I would like a room with a shower.
Can I see the room?
Is there a garage here?
Is there a safe here?
Is there a fax machine here?
Fine, I'll take the room.
Here are the keys. 
Here is my luggage.
What time do you serve breakfast?
What time do you serve lunch?
What time do you serve dinner?

27 [vinte e sete] No hotel - chegada 

Você tem um quarto livre?
Eu reservei um quarto.
O meu nome é Müller.
Eu preciso de um quarto simples.
Eu preciso de um quarto duplo.
Quanto custa o quarto por uma noite?
Gostaria de um quarto com banheiro.
Gostaria de um quarto com chuveiro.
Posso ver o quarto?
Há uma garagem aqui?
Há um cofre aqui?
Há um fax aqui?
Está bem, eu fico com o quarto.
Aqui estão as chaves.
Aqui está a minha bagagem.
A que horas é o café da manhã?
A que horas é o almoço?
A que horas é o jantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário