sexta-feira, 19 de abril de 2013

26 [twenty-six] In nature

26 [twenty-six] In nature 

Do you see the tower there?
Do you see the mountain there?
Do you see the village there?
Do you see the river there?
Do you see the bridge there?
Do you see the lake there?
I like that bird.
I like that tree.
I like this stone.
I like that park.
I like that garden.
I like this flower.
I find that pretty.
I find that interesting.
I find that gorgeous.
I find that ugly.
I find that boring.
I find that terrible.

26 [vinte e seis] Na natureza 

Você está vendo a torre?
Você está vendo a montanha?
Você está vendo a aldeia?
Você está vendo o rio ali?
Você está vendo a ponte ali?
Você está vendo o lago ali?
Eu gosto daquele pássaro ali.
Eu gosto daquela árvore ali.
Eu gosto desta pedra aqui.
Eu gosto daquele parque ali.
Eu gosto daquele jardim ali.
Eu gosto desta flor aqui.
Eu acho isto bonito.
Eu acho isto interessante.
Eu acho isto maravilhoso.
Eu acho isto feio.
Eu acho isto chato.
Eu acho isto horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário