sexta-feira, 19 de abril de 2013

12 [twelve] Beverages

12 [twelve] Beverages 

I drink tea.
I drink coffee.
I drink mineral water.
Do you drink tea with lemon?
Do you drink coffee with sugar?
Do you drink water with ice?
There is a party here.
People are drinking champagne.
People are drinking wine and beer.
Do you drink alcohol?
Do you drink whisky / whiskey (am.)? 
Do you drink Coke with rum?
I do not like champagne.
I do not like wine. 
I do not like beer.
The baby likes milk.
The child likes cocoa and apple juice.
The woman likes orange and grapefruit juice.

12 [doze] Bebidas 

Eu bebo chá. 
Eu bebo café. 
Eu bebo água mineral.
Você bebe chá com limão? 
Você bebe café com açúcar?
Você bebe água com gelo?
Aqui há uma festa. 
As pessoas bebem espumante.
As pessoas bebem vinho e cerveja.
Você bebe álcool? 
Você bebe uísque?
Você bebe Coca Cola com rum?
Eu não gosto de espumante. 
Eu não gosto de vinho. 
Eu não gosto de cerveja.
O bebê gosta de leite.
A criança gosta de chocolate e suco de maçã.
A mulher gosta de suco de laranja e de suco de toranja.

Clique aqui para escutar o audio.


Curso de Inglês para o Vestibular

Curso Prático de Inglês

Regras de Pronúncia das Palavras Inglêsas

Curso Gramática do Inglês Vivo

Estudando a Língua Inglêsa